Menu

sábado, 2 de janeiro de 2016

Pai convida padrasto para acompanhar juntos filha para o altar

O blog História Com Fotos inicia o ano com uma história tão especial quanto o dia de hoje.

É sempre bom ver e contar histórias de pessoas que colocam a felicidade dos outros, seja de um filho, amigo ou mesmo desconhecido, na frente da sua. Neste início de Janeiro trago a história da família de Brittany, uma jovem recém casada. Confira:
Ao convidar padrasto, convidados não conseguem segurar as lágrimas
No dia do casamento de Brittany, o seu pai biológico, Todd Bachman resolveu abrir mão de um dos momentos mais especiais entre pai e filha para torná-lo ainda mais especial. Todd Bachman, pai de Brittany Park que, no dia do casamento da filha, não esqueceu a sua felicidade e a do homem que ajudou a criá-la: o padrasto.

Em entrevista ao jornal local The Chronicle-Telegram, Bachman explicou que, dias antes do casamento, sua filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto seu pai quanto seu padrasto tiveram um papel importante em sua vida.

"Ela me ligou e disse 'Pai, algo está me incomodando...'. Respondi a ela que tinha algo planejado. Ela estava muito dividida, e a última coisa que queria ela que ela ficasse assim", disse Bachman.

Todd Cendrosky é o nome do homem que garante não ter “enteadas”, apenas filhas. No entanto, nem ele esperava participar de um dos momentos altos de qualquer casamento: aquele em que o pai leva a filha até o altar, porque esse momento estaria reservado para Bachman, o pai biológico.

No momento de avançar para o altar, Bachman parou e disse: “Ei, você tem trabalhado duro para isso, assim como eu, você merece tanto quanto eu, e você me ajudará a levar a nossa filha ao altar”. O momento, registrado pela fotógrafa Delia Blarkburn, em Ohio, Estados Unidos, fica na história dessa família e é um exemplo para pais e mães do mundo inteiro.
O pai abriu mão de um momento muito especial entre pai e filha para torná-lo ainda mais especial 
"Agradecê-lo por todos os anos em que ele ajudou a criar nossa filha não seria suficiente", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.

Cendrosky finalizou dizendo: “foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar”.

Comece o ano sendo gentil.. afinal, gentileza gera gentileza. 

Leia mais: BBC Brasil 
Compartilhar

Anterior
First
Davi Holanda

Editor

Posts relacionados

2 comentários: