Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2016

O último encontro de Chaves e Sr. Barriga

Imagem por Televisa. Edgar Vivar, o Seu Barriga, em seu último encontro com Roberto Gómez Bolaños, no evento “America Celebra A Chespirito”, em Março de 2012
“Roberto olhou para mim, me estendeu a mão e fazendo a voz fina do Chaves me disse: ‘Nossa Senhor Barriga, o senhor está magro, o que aconteceu?’, olhei para ele, respirei fundo e sem hesitar o respondi: ‘É que já não tenho mais de quem cobrar o aluguel Chaves…’, o abracei forte, fazia muito tempo que não o via, ele não se contentou e ainda me disse ao pé do ouvido: ‘Então o senhor não deve ter mais dinheiro para me levar para Acapulco…’, não me segurei e comecei a chorar…”.

Confira o primeiro ensaio nu de Chaves quando criança
Compartilhar

Anterior
Próximo
Davi Holanda

Editor

Posts relacionados

0 comentários: